quinta-feira, 17 de julho de 2008

Chat e humor negro... (Stand-Up)

Eu entro numa sala de bate-papo,e sempre, sem nenhuma exceção, a minha primeira resposta sempre vem de uma daquelas automáticas dizendo:
garotagostosapracacete03 fala reservadamente para FuturoPresidente01: Olá, quer conhecer a mulheres mais gostosas da internet em poses pra lá de sexys? Entre em http://www.ripanachulipacomgosto.com.br/. Entra aí vai.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Uma vez entrei num chat desses e já me revoltei, pois não tinha muita experiência e moça perguntou se eu queria "tc". Tecê? Onde já se viu? Vê se eu tenho cara de aranha ou de costureira.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

As salas de bate-papo já estão quase mudando para quartos de bate-papo. Aliás, em alguns casos de garotos adolescentes, estão se tornando "quartos de bate-bronha".

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Falando em chats, esses dias eu fiquei estarrecido com uma notícia sobre uma tal de Carolina Vaissifiuder, ou algo assim. Dizem que ela desapareceu depois de ficar um dia inteiro numa sala de bate-papo. Me parece que ela foi encontrada com várias facadas, mas depois de ficar um dia inteiro num chat, não duvido que ela mesma tenha se matado com 42 facadas.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Os chats não poderiam ter outro nome. Ultimamente não tem nada mais chato que chat.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

A gente lê sobre essas coisas que acontecem quando são marcados encontros pela internet e descobre que a modernidade está acabando com as pessoas. Toda vez que uma menina marca encontro pela internet acontecem coisas distintas, ou ela morre assassinada, ou morre de vergonha ao ser desprezada pelo cara com quem ela ía se encontrar, ou ainda pior, mata o cara de vergonha ao deixá-lo lá plantado.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Tem gente que entra nesses sites de bate-papo e começam a inventar histórias, dizendo que são assassinos, bruxos ou torcedores do Ipatinga.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Um dia desses eu estava numa sala de bate-papo e vi um cara fazendo uma ameaça pruma menina. Ele disse, eu vou te matar de prazer, vou te fazer sofrer no meu p...

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Além do crime de ameaça, ainda pode ser acusado pelo crime de calúnia sobre as próprias capacidades sexuais.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Lembrei mais uma coisa sobre o caso da Carolina Vaissifiuder. Dizem que ela foi esfaqueada porque não teve coragem de cortar o cara na sala de bate-papo.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Talvez ela tivesse a ilusão de o cara era um baita de um "espada", e ele era mais adepto as facas.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Dizem que ela não sabia como cortar relações. Ele sim.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Alguns até citaram o fato de ela ser meio fofinha, como o motivo para esse crime ter acontecido. Quando ela descobriu que ele era um "serial killer", achou que ele ía levar um "quilo de cereal".

( ... )

É, eu sei, essa foi sem graça. Mas não precisam me deixar assim, mais sem graça que eu já sou.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Sabia que ao contrário do assassino da Carol, vocês não íam me cortar.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Algumas vezes as pessoas sabem que vão morrer, mas fingem que não é com elas.
-Ah, se ele fosse me matar mesmo, ele não ía me avisar que estava com a "faca" e o queijo na mão.
Geralmente o queijo não é usado.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Esse caso da menina assassinada me deixou com a pulga atrás da orelha. Ou seria com o mouse atrás do monitor?

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Reparando bem, posso ver que aqui na platéia, podem ter assassinos e pessoas que gostam de entrar em chats. Aliás, assassinos que gostam de entrar em chats. E tem aquele careca ali na frente que tem cara de quem entra em chat, mas não mataria ninguém. A não ser de rir.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Aliás, tenho certeza que ele poderia entrar num chat dizendo que é alto, uns 29 anos, olhos verdes, moreno... E alguma menina iria acreditar. Na hora que se encontrassem, alguém teria que morrer.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Uma vez, eu entrei num chat e pensei em brincar, resolvi por uma foto totalmente esculachada, pra que ninguém falasse comigo. Pensei em colocar uma foto de um cara careca, barrigudo, com a boca torta, nariz de batata e os dentes judiados. No fim vi que era só pôr uma foto real minha.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Na sala de bate-papo a gente pode ser quem quiser. Muitas vezes não quem a gente quiser, mas quem uma garota quiser. Se ela diz que gosta de um cara loiro com olhos azuis, 1,75 de altura, com o peito cabeludo e barriga tanquinho, a gente chega até dizer:
-Só falta você dizer que gostaria de um cara de Peixes.
-Não, prefiro um de Câncer.
-Que sorte, pois se fosse de Peixes, não seria eu. Eu sou de Câncer.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Sabia que tem casais que se conhecem, namoram e casam na internet? Depois eles tem filhos, e descobrem que seus filhos tem a cara do cara do outro bate-papo.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Mas querido, foi uma confusão natural. Você usa o nick de "MarioGostoso01" e ele usa "MarioGostosozero1".

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Não é à toa que um dia essa criança pode crescer perturbada. Se tornar um assassino serial e entrar numa sala de bate-papo. E... Eu nunca vou conseguir completar uma boa piada sobre esse assunto.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

A gente fala isso brincando, mas na verdade, o bate-papo e o sexo virtual é até muito seguro. Ninguém engravida on-line, ninguém pega doença e, a não ser quando sai do virtual, ninguém morre com várias facadas.

(háháháháháháháháháháháháháháháhá)

Obrigado, vocês foram uma platéia muito boa. A gente se encontra por aí, numa sala de bate-papo perto de você. As meninas que quiserem conversar comigo depois da apresentação, eu estarei num barzinho ali na esquina, na frente da praça da igreja.

*Baseado e fumado em fatos reais... Teoricamente.

14 comentários:

Covero disse...

Pessoal não tá confundindo um pouco a história não?
O corpo não foi encontrado e quem levou 42 facadas foi a garota do estacionamento. Ou estou enganado?

Stephanie disse...

realmente, Covero,

o corpo da Carolina (ainda) não foi encontrado. Aliás como o Rodrigo sempre aumenta o numero de facadas, ela levaria pelo menos umas 70 antes de ir pra geladeira.

depois do Dragus, vem o Gilgomex com mais uma dose de humor. Não bastasse haverem loucos pra escrever sobre um serial killer, ainda tem quem faça piada sobre. E o melhor, é engraçado.

esse stand up foi ótimo.

ps.
você acharam que eu deixaria a Carol morrer tão rápido? ah gente ia perder a graça ;-)

Perci Carvalho disse...

"Tem gente que entra nesses sites de bate-papo e começam a inventar histórias, dizendo que são assassinos, bruxos ou torcedores do Ipatinga."

haieuhaiuheiuae - JURO que quaseee morri de rir dessa! juro!!


er... democrata de valadares pode, neh?

magiiina só... Mineirinha_panteracorderaça_18 entra na sala... aeyuheaiueah


ps: dizem q a gente percebe que ja está na frente do pc há mto tempo quando tenta fazer algo como... sei la.. colocar a propria senha no verificador de palavras e nao entender pq o comentario nao vai ne... aiai..

Amelie disse...

HUAHUAHUHUAHAHUHAUHHUAHUAHUAH Me matei de rir!

MaxReinert disse...

hauhauha... muito bom... isso só prova que , como sempre, no Brasil, qualquer coisa (mesmo um assassinato) vira piada rapidamente!!!

hauhauhauhauhauha

Tyler Bazz disse...

aUHAhuaUHahuaHUAuhaUHahuaUHA

virou piada! e das boas!!!

ouvi dizer que o delegado Cerqueira foi quem não gostou muito... segundo ele, a morte da Carolina nao foi confirmada e que se dependesse dele a tal liberdade de expressão seria cortada pela raiz.

um antiquado.

Nina 512 disse...

UAHUAHUAHUAH

pqp....

Marcio Sarge disse...

Stand up killer, nova categoria de comédia, só poderia vir do Gil, pena que o público teria que ser bem seleto, pois com essa qualidade os preços da entrada estariam pela hora da morte HAHAHAHAHAH


...Tá bom desculpem

Andréia Lino disse...

muito bom! adorei! fiquei curiosa para saber o q acontece nas salas de bate-papo. nunca visitei!

já conhece o MUNDO AFORA? te novidades lá para voce! te aguardo!

sucesso!

Deise Rocha disse...

dá pra alguém atualizar ou tá dificil????

MaxReinert disse...

eu tenho um texto quaaaaaase pronto!

Gilmar Gomes disse...

acho que acabei matando a história...

(trocadilhos, trocadilhos, eles me perseguem...)

Anônimo disse...

HUAHUSHAUSHAUS
*aplausos*
Por Deus! Que maravilha!

Sergio disse...

Quer saber? Sem ofensas, não é nada pessoal, mas... jacaqui estou, rir da própria piada é o mesmo que lavar, enxaguar, torcer, bater, secar, engomar até deixar humor negro tão pálido, que qualquer mauricin de shopping repara. Não é à toa que não aturo aquele mico do Simão. Rarárárá de cu é rola.

Sergio