sexta-feira, 20 de junho de 2008

Capítulo II - Notícia Urgente

(publicado originalmente no Blog do Tyler)

A polícia intensificou as buscas pela garota Carolina Villenflusser, 24 anos, que desapareceu na última sexta-feira próximo à praça da igreja, no centro da cidade. Carolina teria saído de casa e deixado um bilhete onde dizia não saber "que horas, ou se, voltava, hehehehehe". Desde então não houve mais notícias da garota. Na calçada da praça foi encontrado um exemplar do romance "Cidade do Sol" que pertencia à garota. Não foram encontradas outras pistas que possam revelar o paradeiro da garota.

Os colegas de trabalho, numa empresa de relações públicas, afirmam que a moça loira, que tinha por volta de 1.70m e foi definida pelas colegas como "um pouco rechonchuda" era bastante extrovertida e querida por todos. O único suspeito apontado até o presente momento é o ex-namorado da garota. A relação terminou há pouco mais de um mês, e desde então o rapaz perseguia Carolina. Segundo amigos do casal, o namoro acabou porque ela não aguentava mais brigar com o namorado de temperamento explosivo.

O caso de Carolina Villenflusser pode se juntar a mais oito desaparecimentos ocorridos na cidade. Todas as vítimas sumiram sem deixar nenhum tipo de pista, a polícia nada encontrou. Estuda-se a possibilidade de juntar as investigações às do assassinato ocorrido no estacionamento de um prédio. A única testemunha, o zelador, encontrou o corpo, perfurado por 42 golpes de faca. O caso abalou a cidade.

Segundo o delegado responsável pela investigação, a polícia reforçará o efetivo nas proximidades da praça onde Carolina desapareceu.

Um comentário:

Amelie disse...

Olha só, eu NUNCA entro nesse perfilzinho do blogger de ninguém, porque não tem nada interessante pra ler.

Mas daí, entre no do Rob, e acabei caindo aqui.

Não tinha lido a crônica ca Carolina Villenflusser! AMEI! GENIAL!

Vai ter repercussão do caso????